Ceilândia x Santos: onde assistir, escalações e desfalques do jogo da Copa do Brasil

Santos e Ceilândia jogam pela Copa do Brasil (Foto: Arte LANCE!)


Santos e Ceilândia se enfrentam nesta quinta-feira (23), a partir das 20h. O jogo acontece no Estádio Serejão, também conhecido como Boca do Jacaré, em Brasília, e vale pela primeira fase da Copa do Brasil.

Por estar melhor colocado no ranking da CBF, o Peixe possui a vantagem do empate no confronto de partida única. O mandante é o time do Distrito Federal.


> Copa do Brasil começou! Saiba as premiações fase a fase até o título

O Alvinegro recuperou a confiança após o último final de semana. O time treinado pelo técnico Odair Hellmann faz um começo de temporada conturbado e não está bem colocado no Campeonato Paulista. Porém, goleou a Portuguesa por 4 a 0 no domingo (19), na Vila Belmiro.

O Ceilândia tem boa campanha no Campeonato Brasiliense. A equipe ocupa a quarta colocação geral, com oito pontos em cinco jogos, e está dentro da zona de classificação para a fase seguinte.

CEILÂNDIA X SANTOS
Copa do Brasil - Primeira fase


Data e horário: 23 de fevereiro de 2023, quinta-feira, às 20h (de Brasília)
Local: Estádio Serejão, em Brasília
Árbitro: Ramon Abatti Abel
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Thiaggo Americano Labes
Onde assistir: Amazon Prime Video e tempo real do LANCE!

SANTOS

João Paulo; João Lucas, Maicon, Joaquim e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Ângelo, Marcos Leonardo e Mendoza. Técnico: Odair Hellmann.

Desfalques: Alex Nascimento, Sandry e Soteldo (lesionados), Alison e Carabajal (transição física), Ed Carlos, Miguelito e Zanocelo (opção)

CEILÂNDIA

Henrique; Wisley, Euller, João Afonso e Werick; Everaldo, Dogão e Geovane; João de Deus, Milla e Gabriel. Técnico: Adelson de Almeida.

Desfalques: -