Ceará x Red Bull Bragantino: prováveis times, desfalques e onde assistir

·1 min de leitura


Em situações opostas no Campeonato Brasileiro, Ceará e Red Bull Bragantino entrarão em campo neste domingo, às 18h15 (de Brasília), na Arena Castelão em confronto pela 27ª rodada. Precisando da vitória para afastar-se do Z4, a equipe de Tiago Nunes terá o fator casa para tentar surpreender o rival, enquanto o Massa Bruta, atualmente na 4º colocação, luta por mais um triunfo para manter-se no topo da tabela.

FICHA TÉCNICA
CEARÁ x RED BULL BRAGANTINO - 27ª RODADA DO BRASILEIRO
Estádio:
Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data e hora: 17 de outubro de 2021, às 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Onde assistir: Premiere


CEARÁ (Técnico: Tiago Nunes)
Richard; Igor, Messias, Luiz Otávio (Gabriel Lacerda) e Bruno Pacheco; Marlon, Fabinho (Fernando Sobral), Lima (Kelvyn) e Vina; Cléber e Mendoza.

Desfalques: Buiú, Victor Jacaré e Wendson (lesionados)
Suspensos: Ninguém.


RED BULL BRAGANTINO (Técnico: Maurício Barbieri)
Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Luan Cândido; Jadsom, Emi Martínez e Pedrinho; Helinho, Cuello e Gabriel Novaes.

Desfalques: Artur e Ytalo (afastados por Covid-19); Lucas Evangelista, Vitinho e Bruno Tubarão (lesionados); Raul (recuperação de cirurgia no joelho).
Suspensos: Léo Ortiz e Eric Ramires.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos