Ceará x Juventude: Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; equipes chegam desfalcadas

·2 minuto de leitura

A continuidade da 9ª rodada do Brasileirão segue nos presenteando bons confrontos. Neste domingo (04), Ceará e Juventude se enfrentam, às 18h15 de Brasília, em um daqueles duelos que pode trazer mudanças importantes na tabela. Aliás, o time de Caxias do Sul entra embalado por duas boas vitórias, contra Flamengo e Grêmio, mas ainda não venceu fora de casa. O Vozão, por sua vez, quer acabar com a sequência de empates.

A seguir, todos os detalhes acerta deste jogo.

Onde assistir e demais informações:

Vozão vem de dois empates | Miguel Schincariol/Getty Images
Vozão vem de dois empates | Miguel Schincariol/Getty Images

A partida entre Ceará e Juventude, válida pela 9ª rodada do Brasileirão Série A, terá transmissão do canal fechado Premiere.

Data e hora: Domingo, 4 de julho, às 18h15h de Brasília
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Prováveis escalações

Ceará

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Richard, Buiú, Gabriel Lacerda, Messias, Kelvyn; Fernando Sobral, Marlon, Jorginho; Lima, Mendoza e Saulo Mineiro.

Informações adicionais: a lista de desfalques de Guto Ferreira segue impressionante. Entre jogadores fora por lesão, suspensão ou desgaste físico, o treinador precisará "reinventar" um grupo para levar a campo. Estão fora de combate: Cléber e Bruno Pacheco (suspensos); João Ricardo e Jacaré (processo de recuperação); Vinícius Machado, Luiz Otávio e Gabriel Dias (lesionados); além de Jael (fortalecimento muscular).

Juventude

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Marcelo Carné; Michel Macedo, Cleberson, Rafael Forster e William Matheus; Guilherme Castilho, Matheus Jesus e Jadson (Sorriso); Chico, Paulinho Boia e Matheus Peixoto.

Informações adicionais: também desfalcado, Marquinhos Santos terá de promover alterações no grupo que venceu Flamengo e Grêmio. Com a suspensão de Vitor Mendes e Elton, Cleberson pode aparecer na zaga com Foster. O recém-contratado Jadson pode fazer sua estreia no meio-campo. Wescley também está fora de combate, visto que pertence ao Ceará.

Como chegam as equipes ao duelo

Atualmente na 12ª colocação do Brasileirão, o Ceará soma 10 pontos e não perde há quatro jogos, tendo empatado em três dos últimos confrontos. Apesar dos desfalques, o Vozão pretende se valer do fator casa para buscar pontos importantes e saltar na tabela.

Depois dos dois surpreendentes triunfos, o Juventude chega confiante ao jogo. No 8º lugar do torneio nacional, a equipe de Caxias do Sul soma 12 pontos e pode assumir a parte de cima da tabela, caso vença nesta noite. Contudo, será necessário lutar contra o retrospecto, afinal, os comandados de Marquinhos ainda não venceram fora de casa.

Últimos resultados

Ceará
Ceará 2 x 1 Atlético-MG (24/06)
Ceará 1 x 1 São Paulo (27/06)
RB Bragantino 0 x 0 Ceará (01/07)

Juventude
América-MG 1 x 1 Juventude (24/06)
Juventude 1 x 0 Flamengo (27/06)
Juventude 2 x 0 Grêmio (30/06)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos