Ceará x Jorge Wilstermann: Onde assistir, hora, canal e escalações; Estreia histórica do Vozão

Lucas Humberto
·2 minuto de leitura

Noite de estreia histórica no Ceará! Nesta quarta-feira (21), o Vozão enfrenta o Jorge Wilstermann, às 19h15 de Brasília, pela Copa Sul-Americana. É a primeira vez que o clube disputa uma partida oficial fora do país. Guto Ferreira terá força total no torneio e segue embalado pela invencibilidade na Copa do Nordeste. Seu adversário, por outro lado, vive momentos irregulares.

Sem mais delongas, veja todas as informações sobre este duelo.

Onde vai passar e demais informações:

O jogo da 1ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana será transmitido pela Conmebol TV. A partida está marcada para 19h15 (Brasília), nesta quarta-feira, 21 de abril de 2021.

Local: Arena Castelão, Fortaleza (BRA)
Árbitro: Nícolas Gamboa (Chile)

Vina em ação pelo Ceará. | Bruna Prado/Getty Images
Vina em ação pelo Ceará. | Bruna Prado/Getty Images

Prováveis escalações

Ceará

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fernando Sobral (Oliveira), Charles; Lima (Saulo), Vina, Mendoza; Felipe Vizeu.

Informações adicionais: Guto Ferreira entra em campo com força máxima e conta com retorno de Fernando Sobral, Jael, Oliveira, Fabinho e William Oliveira.

Jorge Wilstermann

Jorge Wilstermann vem de derrota. | Pool/Getty Images
Jorge Wilstermann vem de derrota. | Pool/Getty Images

Provável equipe: R. Banegas; Anez, Meleán, Coimbra, Echeverría e Reyes; Morales, Villarroel; Patito Rodríguez, Serginho e Osório.

Informações adicionais: Mauricio Soria terá desfalques importantes no setor defensivo: Giménez e Ronny Monteiro estão lesionados e não aparecem como opção do treinador. A equipe não joga há exatos 10 dias por conta da paralisação do Campeonato Boliviano.

Como chegam as equipes ao duelo

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O Ceará entrou em campo 10 vezes nesta temporada e sofreu apenas uma derrota, sendo que o revés aconteceu no Campeonato Cearense. Pela Copa do Nordeste, o Vozão segue invicto e chega com favoritismo à semifinal. Guto Ferreira tem um time-base bem definido, além de boas peças de reposição para eventuais substituições.

Jorge Wilstermann vive um cenário completamente diferente e está na zona de rebaixamento do Campeonato Boliviano, com três pontos somados em quatro jogos - o clube venceu somente uma vez. Ainda que tenha certa tradição na Libertadores, o time passa por momentos de instabilidade e, na teoria, não deve colocar tantas dificuldades ao Ceará.

Últimos resultados

Ceará
Ceará 2 x 0 CSA (31/03)
Sport 0 x 4 Ceará (03/04)
Ceará 3 x 0 Salgueiro (10/04)
Ceará 3 x 0 Sampaio Corrêa

Jorge Wilstermann
Real Santa Cruz 0 x 2 Jorge Wilstermann (28/03)
Oriente Petrolero 4 x 2 Jorge Wilstermann (04/04)
Atlético Palmaflor 1 x 2 Jorge Wilstermann (07/04) - Sul-Americana
Jorge Wilstermann 0 x 3 The Strongest (11/04)