Ceará tentou volta de Samuel Xavier, mas presidente avisa: 'Fluminense não tem interesse em liberá-lo'

·1 min de leitura


O Ceará tentou promover a volta do lateral-direito Samuel Xavier, que atualmente pertence ao Fluminense. O clube anunciou recentemente a contratação de Michel Macedo, mas o presidente Robinson de Castro admitiu, em entrevista ao programa Jogada 2º Tempo, da Rádio Verdinha, que houve uma conversa com o jogador tricolor para tentar tratar de uma negociação. No entanto, o Flu não tem interesse em liberar o atleta.

- O Samuel, eu tenho uma relação muito forte com ele, não só ele como jogador, mas a pessoa dele. A gente tem um bom relacionamento. No último jogo que nós fizemos no Rio de Janeiro, eu tive uma conversa longa com ele, no hotel. Ele tem um vínculo com o Fluminense até o final de 2022 e é um grande empecilho para o retorno dele, porque o clube disse que não tem interesse em liberá-lo - afirmou.

Samuel Xavier é um dos atletas do Flu que tem contrato até o final de 2022. Ele chegou ao clube no início do ano após o fim do vínculo com o próprio Ceará e tem sido o titular da posição. No mercado, o clube carioca contratou Pineida, que faz as duas laterais, e ainda tem Calegari no banco.

- Então, acho muito improvável o Samuel conseguir se liberar de lá. Embora tenha visto que o Fluminense tem buscado contratar alguns jogadores para a posição. Então, eu acho improvável o Samuel vir por essa questão. Ele até foi o primeiro nome que eu procurei. Até esperei um pouco para buscar outro nome no mercado por conta do nome do Samuel - completou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos