Ceará quer aproveitar momento turbulento do Flamengo

·1 min de leitura


Embalado pelo bom momento no Campeonato Brasileiro, o Ceará quer entrar de vez na briga pela Libertadores da América e foca no duelo contra o Flamengo, no Maracanã.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Para conseguir a quarta vitória em cinco jogos, o Vozão espera se aproveitar do momento instável do adversário, que vem de derrota na final da Libertadores.

Tiago Nunes e Cia sabem que o Fla precisa dar uma resposta diante do seu torcedor e entram pressionados dentro de campo.

Caso aproveite a oportunidade e afunde o Mengão na crise, o Ceará consegue dar um salto na classificação e empata com o Fortaleza, atual 6º colocado, com 52 pontos.

Vale citar, que neste período de invencibilidade, o Vozão levou a melhor em três duelos e empatou um. O time anotou nove gols e a zaga sofreu três.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos