Ceará mantém nomes em sigilo, mas definiu favoritos ao cargo de técnico

·1 minuto de leitura


Após a demissão confirmada do técnico Guto Ferreira, a diretoria do Ceará tem trabalhado de maneira incessante para chegar, o quanto antes, ao nome que substituirá o antigo comandante do comando técnico da equipe. A informação é do jornal 'O Povo'.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Segundo relatou o periódico, a urgência do anúncio por parte do Alvinegro de Porangabuçu é tamanha que a ideia seria do treinador recém-contratado chegue já para treinar o time na próxima quarta-feira (1), data marcada para o retorno das atividades.

Dentro das conversas realizadas pela diretoria, a escolha estaria restrita a um grupo de quatro nomes pré-selecionados que vem sendo mantido em absoluto sigilo para que não haja interferência nas conversas. Entretanto, nenhum dos nomes em questão teria sido sequer contatado pelo Ceará, estando o clube ainda na fase de decidir qual será o escolhido para, aí sim, fazer o convite formal.

Seja lá como for, a tendência é que, no próximo duelo do Vozão pelo Campeonato Brasileiro diante do Grêmio, às 11h (de Brasília), em Porto Alegre, o novo técnico já esteja no banco de reservas da equipe.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos