Ceará faz jogo decisivo pela Sul-Americana contra o Bolívar

·1 minuto de leitura


A semana é decisiva para o Ceará. Pela Copa Sul-Americana, o time de Guto Ferreira encara o Bolívar e uma vitória deixa o time bem encaminhado para uma vaga das oitavas de final.

+ Quais clubes vão aparecer mais na TV aberta até a 10ª rodada do Brasileirão? Veja lista de jogos

No momento, após quatro rodadas, as duas equipes estão com 6 pontos e na liderança da chave C. Logo atrás vem o Arsenal de Sarandí, com 5 pontos, o que deixa a partida mais decisiva.

Para não se complicar no torneio e depender apenas das próprias forças, o Ceará precisa ganhar de qualquer maneira do Bolívar.

Na última rodada, o Vozão fecha a sua participação na fase de grupos da Sul-Americana contra o Jorge Wilstermann, lanterna do grupo, na Bolívia.

Empate em La Paz

No primeiro encontre do Ceará com o Bolívar, o Vozão ficou no empate sem gols. O resultado poderia ser melhor, mas Jael desperdiçou um pênalti.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos