Ceará e Sport duelam para fugir das últimas posições do Brasileiro

·1 min de leitura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Ceará enfrenta o Sport neste domingo (14), às 19h, na Arena Castelão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Vovô busca reação no torneio para se desgarrar das últimas colocações, enquanto os pernambucanos tenta sair do atolamento na zona da degola.

Com 39 pontos, o Ceará ocupa o 12º lugar e vem de uma derrota para o Athletico-PR fora de casa. Um triunfo diante de sua torcida deixa a equipe alvinegra em boa situação e praticamente livre do risco de rebaixamento. O time dirigido por Tiago Nunes também está de olho em uma vaga na Copa Sul-Americana.

O desfalque do Ceará é o meio-campista Fernando Sobral, que foi expulso no duelo de Curitiba. Em compensação, os zagueiros Messias e Luiz Otávio e o centroavante Jael ficam à disposição.

O Sport, por sua vez, está afundado na zona de rebaixamento. Com 30 pontos, o Leão da Ilha está em 18º lugar e vem de duas derrotas sofridas no fim, para Fluminense e América-MG. Os pernambucanos estão seis pontos abaixo do Bahia, que no momento é o primeiro time fora do grupo dos últimos quatro colocados.

O meio-campista Gustavo é o desfalque do Sport para enfrentar o Ceará. A novidade pode ser o atacante Everaldo, que está em fase final de recuperação de contusão.

Estádio: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Horário: 19h (de Brasília) deste domingo (14)

Juiz: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Transmissão: Premiere

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos