Ceará e Fortaleza tentam se afastar de vez do Z4 do BR-19

Arena Castelão (Foto: AFP PHOTO)
Arena Castelão (Foto: AFP PHOTO)


A Arena Castelão vai tremer na noite deste domingo a partir das 19h (Horário de Brasília). Fortaleza e Ceará, os dois maiores clubes locais, irão se enfrentar pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como chega o Fortaleza?

Desde a volta de Rogério Ceni o Leão do Pici voltou a apresentar um bom futebol e ganhou um respiro na luta contra o rebaixamento. Agora, o Tricolor precisa encerrar o pequeno jejum de duas partidas sem vencer para ultrapassar o maior adversário na classificação.

Para o tão aguardado clássico, o único desfalque do Leão é o zagueiro Marlon, que está suspenso.

Como chega o Ceará?

Assim como o rival, o Vozão apresentou uma evolução nos últimos jogos, principalmente com rivais da parte de cima da tabela (Palmeiras e Internacional). Com isso, o time de Adilson Batista chega um pequeno favoritismo.

Na escalação, o treinador quis esconder o jogo, mas a tendência é que ele mantenha a base que derrotou o Inter. Apenas Pedro Ken e Bergson estão fora por suspensão.

Prováveis Escalações:

Fortaleza:

Diogo Silva; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Valdo e João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Wescley, Felipe Silva e Thiago Galhardo; Felippe Cardoso. Técnico: Rogério Ceni.

Ceará: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Jackson e Carlinhos; Felipe, Juninho; Romarinho, André Luís, Osvaldo e Wellington Paulista. Técnico: Adilson Batista.















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também