Ceará e Athletico-PR se enfrentam na abertura da rodada

·1 minuto de leitura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ceará e Athletico-PR duelam neste sábado, às 17h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), na abertura da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida movimenta as duas partes da classificação. No alto da tabela, em quinto lugar e com 20 pontos, o time paranaense tenta voltar ao G4 após emendar uma derrota para o Santos e um empate com o Bragantino. Já o time cearense abre a parte inferior da classificação, em 11º lugar, com 15 pontos, mas não perde há seis rodadas.

Para a partida deste sábado, o Athletico-PR pode ter o retorno do volante Richard, que conseguiu efeito suspensivo no STJD, após pegar dois jogos de suspensão.

Com pouco tempo de preparação após voltar da Colômbia, onde bateu o América de Cali na terça (13), pela Sul-Americana, a equipe deve ter ainda outras mudanças para o confronto.

No Ceará, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o volante Fernando Sobral e os atacantes Mendoza e Jael. Titulares no empate com o Cuiabá, eles estão suspensos.

Estádio: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos