Ceará e América-MG fazem confronto direto por Libertadores

·1 min de leitura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ceará e América-MG se enfrentam neste domingo (5), às 19h, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), será um confronto direto por vaga na Copa Libertadores da América de 2022.

Ambos os times somam 49 pontos, mas o América-MG está na frente por contar com uma vitória a mais, que é o primeiro critério de desempate. O oitavo lugar ao início da rodada daria ao time mineiro a vaga na Libertadores.

O Ceará, portanto, depende de uma vitória para assumir um dos lugares do grupo que vai ao principal torneio continental. O problema para o técnico Tiago Nunes é a ausência do meia-atacante Vina, contundido.

O Ceará vem de derrota para o Flamengo por 2 a 1, no Maracanã, mas vive boa fase. O Vovô ganhou 16 dos últimos 24 pontos disputados, em uma arrancada que o levou para a primeira parte da tabela de classificação.

Já o América-MG também sonha com um lugar na Libertadores. E precisa vencer, pois essa briga também envolve Fluminense e Internacional. Par a partida, o técnico Marquinhos Santos contará com o retorno do argentino Zárate, que cumpriu suspensão na vitória sobre a Chapecoense.

Estádio: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Horário: 19h (de Brasília) deste domingo (5)

Juiz: Raphael Claus (SP)

VAR: Vinícius Fulan (SP)

Transmissão: Premiere

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos