Ceará chega ao Paraguai para duelo pela Sul-Americana

·1 min de leitura
Foto: Fausto Filho / Ceará SC


Na tarde deste domingo (24), a delegação do Ceará desembarcou no Paraguai para o duelo contra o General Caballero pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida será realizada na terça-feira (26), no estádio Manuel Ferreira, às 19h15, em Assunção, no Paraguai.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Está programado ainda para este domingo um treinamento do time comandado por Dorival Junior em solo paraguaio, em campo particular.

Para este jogo da Sul-Americana, o técnico do Vozão não poderá contar com Léo Rafael, o meia está com uma lesão muscular. Em compensação, Dorival tem à disposição o lateral-esquerdo Bruno Pacheco e o volante Richard, ambos foram poupados contra a Tombense. Também se juntam ao elenco o goleiro Vinícius Machado e o lateral-esquerdo Victor Luís.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos