Ceará busca recuperação na Taça Fares Lopes diante do Caucaia

·1 min de leitura


O Ceará busca a reabilitação na Taça Fares Lopes diante do Caucaia, no próximo domingo, às 15h (de Brasília). O Vozão estreou com derrota na competição menos de 48h após disputar as finais do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Descansados e após uma semana inteira de treinamentos, os atletas do Ceará acreditam que podem superar o resultado adverso do primeiro jogo. É o que afirma o volante Marco Antônio, que disputou todos os jogos da equipe como titular no Brasileiro.

- É uma partida muito importante para o nosso time, pois estamos vindo de uma derrota na estreia. A expectativa é somar os 3 pontos e se recuperar na competição. Tivemos uma semana cheia para trabalhar, diferente do último jogo que alguns jogadores, inclusive eu, tinham jogado uma final há menos de 48 horas, em Porto Alegre - disse Marco Antônio, um dos destaques do Ceará no Brasileiro de Aspirantes com três gols.

O Ceará está no grupo A da Taça Fares Lopes ao lado do Barbalha, Caucaia, Crato e Floresta. O vencedor da competição garante vaga na Copa do Brasil de 2022.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos