CCXP22: The Last of Us ganha trailer inédito repleto de ação e similaridade com o game

A série de The Last of Us da HBO, baseada no game de sucesso de mesmo nome, revelou algumas novidades durante um painel especial dedicado ao tema, na CCXP22. Nele, os criadores da série, junto com o elenco, falaram sobre o novo projeto e um trailer inédito foi revelado. Veja:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.


Pedro Pascal, que interpreta Joel na série de The Last of Us, falou que é assustador encarar esse papel, porque ele sabe o quanto o personagem significa para todos os jogadores. No entanto, ele agradeceu pelo voto de confiança que recebeu e disse que se emocionou muito ao gravar o projeto.

Gabriel Luna, que será Tommy Miller na adaptação, contou que demorou apenas 30 minutos para que The Last of Us o conquistasse. Ele revelou que o primeiro contato que teve com o jogo foi na casa de um amigo, porque ele não tinha console. Luna confessou que agora é um prazer jogar sabendo que é pra trabalho.

A amizade de Pascal e Luna não é de hoje, o ator de Joel disse que cresceu a uma hora do Gabriel Luna e disse que eles tem uma amizade linda. Sobre a interação na série, Luna confessou que o que ele mais gosta é a diferença de natureza entre o Tommy e o Joel: “Joel é como pedra, Tommy é água”.

 
Imagem: HBO

Pedro Pascal também falou sobre a experiência de trabalhar com Bella Rampsey. De acordo com o ator, a conexão foi imediata, baseada na ansiedade, responsabilidade, medo e vontade...

CCXP22: The Last of Us ganha trailer inédito repleto de ação e similaridade com o game
Leia Mais