CBF volta atrás e jogo entre Athletico-PR e Sport será no dia 5 de setembro

·1 minuto de leitura


Por conta da convocação do goleiro Santos para Seleção Brasileira, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) havia adiado a partida entre Athletico-PR e Sport. Entretanto, neste sábado (28), a CBF voltou atrás e o jogo será mesmo disputado no dia 5 de setembro, domingo, às 18h15, no estádio Arena da Baixada.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Vale ressaltar que o pedido de “não adiamento” foi feito pelo próprio Furacão e plenamente atendido pela entidade organizadora da competição nacional. Sendo assim, o Rubro-negro paranaense ficará sem o goleiro Santos (que foi convocado pela Seleção Brasileira) e o meia Terans (que foi convocado pela Seleção Uruguaia).

O jogo entre Athletico-PR e Sport será válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até o momento, o Furacão é o 9º colocado da competição, com 23 pontos. Já o Leão da Ilha está em 19º lugar, com apenas 16 pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos