CBF pede troca de gramado nas quartas da Copa América, e mudança de local do duelo é cogitada

·1 minuto de leitura


As críticas ao gramado do Nilton Santos geraram mais um desdobramento. De acordo com o "GE", a CBF formalizou pedido à Conmebol para que a sede da partida das quartas de final mude de lugar. O coordenador de seleções, Juninho Paulista, já trabalha internamente por uma mudança e há outra cidade cogitada: Cuiabá.

Contudo, por mais que a logística não chegue a trazer problemas para outras sedes, o Brasil ainda precisa do aval do adversário, que ainda está indefinido. A Arena Pantanal, feita para a Copa do Mundo de 2014, tem gramado em bom estado e por isto a Conmebol a ofereceu para a equipe canarinha.

O técnico Tite chegou a ser perguntado sobre o assunto, mas se esquivou de maneira veemente dias após ser punido por críticas à Conmebol.

Por enquanto, há duas seleções em disputa pela vaga de adversário do Brasil. Em caso de vitória do Uruguai sobre o Paraguai, o Chile ficará na quarta colocação. Já os uruguaios, que atualmente estão na quarta colocação, se manterão em caso de empate ou revés.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos