CBF pede liberação de Vinícius Júnior ao Real Madrid para a Olimpíada

·1 minuto de leitura


A CBF pediu a liberação ao Real Madrid para que Vinícius Júnior disputa os Jogos Olímpicos de Tóquio, segundo o jornal "Marca". No entanto, o clube ainda não deu uma resposta, além de já ter quatro atletas convocados para o torneio no Japão.

O Brasil gostaria também de contar com Rodrygo, mas optou por escolher o jovem formado no Flamengo para não entrar em conflito com a entidade merengue. Após a ampliação do número de convocados para 22 nomes, Reinier também é cotado para surgir na lista de André Jardine.

> Veja a tabela da Eurocopa

O Real Madrid já cedeu três jogadores para a Espanha: Asensio, Ceballos e Vallejo. Além disso, o clube aceitou o pedido do Japão para que contasse com Kubo, uma das maiores promessas do futebol nipônico e que irá jogar em sua casa.

O Real Madrid ainda não deu uma resposta para a CBF sobre a liberação de Vinícius Júnior. Caso atue pela Seleção Olímpica, o brasileiro deve perder toda a pré-temporada do técnico Carlo Ancelotti no retorno do italiano ao clube espanhol.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos