CBF nega recurso para Brasil de Pelotas x Botafogo ser disputado em Brasília

·1 min de leitura


Mudança de planos. O recurso do Brasil de Pelotas, que queria levar a partida contra o Botafogo, pela 37ª rodada da Série B do Brasileirão, para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília, foi negado pela CBF. A informação foi dada primeiramente pela "Rádio Grenal" e confirmada pelo LANCE!.

+ Diego Loureiro revela conselhos de Gatito e não foge da pressão no gol do Botafogo: 'O sarrafo é muito alto'

A CBF se manteve intransponível: no regulamento do Campeonato Brasileiro, a entidade colocou que não é possível haver vendas de mandos de campo nas últimas cinco rodadas. Dito e feito.

O Brasil de Pelotas alegou questões de segurança e logística - de acordo com o clube, a arquibancada do Bento de Freitas não tem estrutura suficiente para ter as torcidas dos dois times ao mesmo tempo - para tentar essa mudança, mas recebeu uma resposta negativa.

O calendário das últimas rodadas da Série B já foi divulgado e o local da partida está no Bento de Freitas, como esperado. O Botafogo, portanto, viaja para Pelotas e não para Brasília no penúltimo compromisso pelo Brasileirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos