CBF informa ao Flamengo que não irá adiar jogos do Campeonato Brasileiro que estão dentro da data Fifa

·1 minuto de leitura


Na noite desta sexta-feira, a CBF informou ao Flamengo que não vai adiar os jogos do Brasileirão que estão dentro da data Fifa. Dessa forma, os confrontos contra Fortaleza e Red Bull Bragantino, marcados para esta semana, ficaram mantidos. A informação foi publicada inicialmente pelo jornal "O Dia".

> Veja como o Flamengo construiu o segundo gol na vitória sobre o Barcelona

VEJA AS DATAS DOS CONFRONTOS

Quarta-feira: Red Bull Bragantino x Flamengo

Partida válida pela 24ª rodada, no estádio Nabi Abi Chedid, às 20h30

Sábado: Fortaleza x Flamengo
Partida válida pela 25ª rodada, na Arena Castelão, às 19h

> Veja a tabela do Brasileirão

O Flamengo tem quatro jogadores convocados para a data Fifa. São eles: Gabi e Everton Ribeiro, pelo Brasil, Isla, pelo Chile, e Arrascaeta, pelo Uruguai. Os atletas estarão com as respectivas Seleções até o dia 14 de outubro, quando se encerra da data Fifa.

Vale lembrar que na última sexta-feira, durante a convocação do técnico Tite,
Juninho Paulista, coordenador da Seleção, havia dito que a CBF adiaria as partidas dos times que estavam com jogadores convocados. Assim, a expectativa era de que os jogos de Atlético-MG, Flamengo, Internacional e Palmeiras fossem postergados, o que não aconteceu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos