CBF divulga números das camisas para os próximos jogos das Eliminatórias da Copa de 2022

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A CBF divulgou nesta sexta-feira os números que os jogadores irão vestir nos próximos dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A Seleção enfrenta o Equador, às 21h30 desta sexta, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Na terça-feira (08), o duelo será contra o Paraguai, em Assunção, também às 21h30.

> Eliminatórias na Europa: confira os números das equipes

Neymar, que foi cortado na última convocação, ganhou novamente a camisa 10, que foi de Everton Ribeiro nas partidas contra Venezuela e Uruguai. O meia reassume, então, a 11. Gabigol, titular nesta noite, recebeu o número 21, enquanto Gabriel Jesus vestirá a 9.

Alisson é o camisa 1 e o capitão Casemiro segue com a 5. A 14 ficou com Éder Militão, uma vez que o zagueiro Thiago Silva não foi relacionado por estar se recuperando de lesão. O Brasil é líder das Eliminatórias e tem 100% de aproveitamento na competição.

Confira a numeração do elenco brasileiro:

1 - Alisson
2 - Danilo
3 - Rodrigo Caio
4 - Marquinhos
5 - Casemiro
6 - Alex Sandro
7 - Richarlison
8 - Fred
9 - Gabriel Jesus
10 - Neymar Jr.
11 - Everton Ribeiro
12 - Weverton
13 - Emerson
14 - Eder Militão
15 - Fabinho
16 - Renan Lodi
17 - Lucas Paquetá
18 - Vinicius Junior
19 - Everton Cebolinha
20 - Roberto Firmino
21 - Gabriel Barbosa
22 - Felipe
23 - Ederson

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos