CBF divulga fotos do ensaio oficial da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo


A Seleção Brasileira desembarcou no Qatar no último sábado e neste domingo já cumpriu alguns compromissos oficiais do protocolo da Copa do Mundo. Mas a CBF aproveitou para publicar algumas fotos do ensaio oficial para a competição, em que todos os jogadores tiveram de posar com a Amarelinha ainda em Turim, na Itália.


> AO VIVO: acompanhe em tempo real os passos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Essas imagens serão utilizadas nas mídias da Fifa, nas transmissões para todo o mundo e nos telões dos estádios, entre outros espaços oficiais da Copa. Nas fotos, os jogadores mostraram que estão afiados em suas possíveis comemorações durante a competição.

Ensaio Seleção Brasileira
Ensaio Seleção Brasileira

Jogadores simularam comemorações (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Richarlison, por exemplo, imitou o tradicional pombo, já Neymar utilizou aquela que tem sido característica nos últimos tempos. Gabriel Jesus fez o "alô mãe", enquanto Antony fez o sinal de silêncio e Vini Jr. "bailou". A CBF ainda não divulgou todas as imagens.

> Veja a tabela da Copa do Mundo-2022 clicando aqui
> Jogadores da Seleção são surpreendidos com homenagens no hotel

Depois desses compromissos da Fifa mais cedo para iniciar o dia, a Seleção Brasileira faz seu primeiro treinamento em Doha neste domingo às 10h30 (horário de Brasília) e 16h30 (horário local). O local de trabalho até o final da Copa será o Grand Hamad Stadium. A estreia do Brasil será nesta quinta-feira, às 16h, contra a Sérvia.