CBF detalha três jogos do São Paulo no Brasileirão; veja datas e horários

·1 minuto de leitura


A CBF confirmou as datas e horários dos confrontos do São Paulo no Campeonato Brasileiro entre a 28ª e 30ª rodada. No período, o Tricolor enfrenta Red Bull Bragantino e Bahia fora de casa, enquanto joga contra o Internacional, no Morumbi.

Depois de enfrentar o Corinthians, na próxima segunda-feira (18), o São Paulo viaja até Bragança Paulista onde encara o Red Bull Bragantino, no dia 24 de outubro, um domingo, às 18h15. Depois, o Tricolor enfrenta o Internacional, no Morumbi, em duelo marcado para 31 de outubro, novamente um domingo, às 18h15.

Para fechar a sequência, mais um jogo fora de casa, desta vez contra o Bahia, dia sete de novembro, novamente um domingo, às 18h15, na Arena Fonte Nova. O São Paulo está na 13ª colocação do Brasileirão, com 30 pontos.

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

VEJA AS PARTIDAS DO SÃO PAULO DETALHADAS PELA CBF
28ª rodada
Red Bull Bragantino x São Paulo - 24/10, às 18h15 - Nabi Abi Chedid
29ª rodada
São Paulo x Internacional - 31/10, às 18h15 - Morumbi
30ª rodada
Bahia x São Paulo - 07/11, às 18h15 - Arena Fonte Nova

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos