CBF detalha últimas quatro rodadas do São Paulo no Brasileirão; veja datas e horários

·1 min de leitura


A CBF confirmou as datas e horários dos confrontos do Campeonato Brasileiro entre a 35ª e 38ª rodada. No período, o São Paulo enfrentará Sport, Grêmio, Juventude e América-MG. Sport e Juventude serão no Morumbi, enquanto Grêmio e América-MG, o Tricolor jogará fora de casa.

O primeiro confronto será contra o Sport, no dia 27 de novembro, um sábado, às 21h30, no Morumbi, pela 36ª rodada. No primeiro turno, o Tricolor venceu o Leão na Ilha do Retiro por 1 a 0, em agosto. Inclusive, essa foi a última vitória do São Paulo como visitante.

Depois, o time viaja até Porto Alegre para encarar o Grêmio, no dia dois de dezembro, uma quinta-feira, às 20h. Esse jogo é válido pela 35ª rodada, mas foi adiado devido a antecipação da partida do Tricolor diante do Athletico-PR, visando garantir equilíbrio de mandos de campo nas rodadas finais.

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

O terceiro confronto é contra o Juventude, pela 37ª rodada, no dia seis de dezembro, uma segunda-feira, às 19h, no Morumbi. O Tricolor fecha a sua participação no Campeonato Brasileiro no dia nove de dezembro, quinta-feira, às 21h30, contra o América-MG, na Arena Independência.

VEJA AS PARTIDAS DO SÃO PAULO DETALHADAS PELA CBF
36ª rodada: 27/11 (sábado) - São Paulo x Sport - 21h30 - Morumbi
35ª rodada: 02/12 (quinta-feira) - Grêmio x São Paulo - 20h - Arena do Grêmio
37ª rodada: 06/12 (segunda-feira) - São Paulo x Juventude - 19h - Morumbi
38ª rodada: 09/12 (quinta-feira) - América-MG x São Paulo - 21h30 - Arena Independência

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos