CBF define equipe de arbitragem para Cuiabá x Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro

·1 minuto de leitura


A CBF divulgou nesta segunda-feira a escala de arbitragem para os jogos da oitava rodada do Campeonato Brasileiro, entre eles o duelo entre Cuiabá e Flamengo, na próxima quinta, às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal.

+ De olho no sucessor: veja 15 jogadores que o Flamengo poderia tentar para o lugar de Gerson

O escolhido para apitar a partida foi Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR), que será auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Sidmar dos Santos Meurer (PR). O quarto árbitro será Alinor Silva da Paixão (MT).

A equipe do VAR será chefiada por Jean Pierre Goncalves Lima (RS), que terá André da Silva Bitencourt (RS) como auxiliar. Ana Paula da Silva Oliveira (SP) completa a equipe como observadora.

+ Confira a tabela completa do Campeonato Brasileiro

Com nove pontos em cinco partidas, o Flamengo ocupa a décima colocação na tabela do Brasileirão e busca uma recuperação após ser derrotado pelo Juventude, no domingo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos