CBF define equipe de arbitragem para Flamengo x ABC, pela Copa do Brasil

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A CBF definiu a escala de arbitragem para o jogo entre Flamengo e ABC, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será disputada na próxima quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Maracanã. O LANCE! acompanha o duelo em Tempo Real.

+ Dirigentes do Flamengo na Europa: veja quem são os alvos e outras opções interessantes no continente

O escolhido para apitar a partida foi Marielson Alves Silva, que será auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira, todos da Bahia. O quarto árbitro será Ricarle Gustavo Gonçalves Batista.

Vale lembrar que, a partir dessa fase, a Copa do Brasil começa a ter árbitro de vídeo. O responsável pelo VAR será Gilberto Rodrigues Castro Junior, de Pernambuco. Sergio Correa da Silva, do Rio de Janeiro, vai desempenhar a função de observador do VAR.

+ Com atrativos além do campo, Copa do Brasil recebe atenção especial de Flamengo e Renato Gaúcho

Em grande momento sob comando de Renato Gaúcho, o Flamengo encara o ABC em busca da classificação para as quartas de final da Copa do Brasil e da premiação de R$ 3,45 milhões. O duelo de volta será na próxima semana, no Rio Grande do Norte.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos