CBF define a Arena Fonte Nova como palco de Brasil x Chile, o último jogo como mandante nas Eliminatórias

·1 min de leitura


A CBF já definiu o palco do último jogo da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar. Antes da entrevista coletiva concedida por Tite, nesta sexta-feira, houve a confirmação de que a Arena Fonte Nova, em Salvador, receberá a partida entre Brasil e Chile, no dia 24 de março de 2022, pela 17ª rodada - e penúltima.

O duelo diante da seleção chilena será o último em que o Brasil atuará como mandante nas Eliminatórias. Antes, além do jogo contra o Colômbia, que é o próximo, em São Paulo, ainda terá o diante do Paraguai no Mineirão, em Belo Horizonte, no dia 1º de fevereiro do ano que vem.

Tite - Convocação da Seleção Brasileira
Tite - Convocação da Seleção Brasileira

Tite convocou a Seleção nesta sexta (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Na sede da CBF, Tite convocou a lista para os próximos jogos da Seleção Brasileira, diante de Colômbia, a ser realizado no dia 11 de novembro na Neo Química Arena, e Argentina, no dia 16, na cidade de San Juan, pelas Eliminatórias da Copa do Qatar. Confira os nomes convocados aqui.

> Veja a tabela completa das Eliminatórias

Em tempo: o Brasil lidera as Eliminatórias após 11 jogos e é o líder, com 31 pontos. A leva de partidas de novembro é a última da Seleção em 2021.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos