CBF confirma mudança, e jogo entre Vasco e Chapecoense será no Maracanã

Vasco encara a Chapecoense no Maracanã (Foto: Reprodução / Twitter)
Vasco encara a Chapecoense no Maracanã (Foto: Reprodução / Twitter)


O Vasco fará a última rodada do Campeonato Brasileiro no Maracanã. Nesta terça-feira, a CBF confirmou, através do site oficial, a mudança de local. A partida contra a Chapecoense, no domingo, às 16h, estava marcada inicialmente para o Estádio de São Januário. A expectativa é que haja um bom público para o encerramento da competição.

Na zona mista após a vitória por 1 a 0 contra o Cruzeiro, o presidente Alexandre Campello já havia dito que tinha solicitado a alteração. Um evento da Polícia Militar estava marcado para o local, mas foi cancelado. Em contato com o LANCE!, a PM afirmou que decidiu cancelar solenidade de diplomação dos mais de 36 mil estudantes participantes do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD). O espaço havia sido cedido com isenção de pagamento de aluguel e energia elétrica, mas o custo complementar excedia o planejamento orçamentário.

> Veja e simule a tabela do Campeonato Brasileiro



Como apurado pelo LANCE!, o preço do aluguel será de R$ 90 mil, preço fixado pela nova gestão do Maracanã, mais as despesas da partida. Atualmente, Flamengo e Fluminense fazem, em conjunto, o gerenciamento do estádio após cessão do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Antes da Chapecoense, o Vasco encara o Bahia. O Cruz-Maltino está com a vaga encaminhada no Copa Sul-Americana e quer celebrar a liderança no número de sócios no país.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também