CBF confirma estreia do Palmeiras na Arena Barueri pela Copa do Brasil

·1 min de leitura
Arena Barueri será o palco da estreia do Palmeiras na Copa do Brasil (Foto: Rodrigo Corsi/Ag. Paulistão)


A CBF confirmou que a sede da estreia do Palmeiras na Copa do Brasil será a Arena Barueri. No dia 30 de abril, o Verdão encara a Juazeirense-BA, às 21h, pela terceira fase da competição.

GALERIA

> Saiba quais os jogadores mais valiosos do duelo entre Flamengo e Palmeiras

TABELA

> Clique aqui para conferir a tabela completa e simulador da Copa do Brasil!

A partida estava marcada para acontecer no Allianz Parque. Contudo, a casa palmeirense estará indisponível por conta do show da banda de rock Kiss. Apesar da troca do local, a data e horário da partida foram mantidos.

A preferência pelo estádio localizado na região metropolitana de São Paulo está ligada à logística. Com longas viagens por conta dos confrontos na fase de grupos da Libertadores, o Verdão optou por um deslocamento que não traga grande desgaste ao elenco.

Vale lembrar que o mesmo aconteceu com o duelo contra o Corinthians, no sábado (23), pelo Brasileirão, devido ao show sertanejo dos Amigos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos