CBF anuncia convocação de Rodrigo Caio, do Flamengo, para jogos das Eliminatórias

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Notícia preocupante para o torcedor do Flamengo.

Na noite deste domingo (30), através de seu site oficial, a CBF confirmou a convocação do zagueiro Rodrigo Caio para os próximos compromissos da Seleção Brasileira das Eliminatórias. Desta forma, o defensor rubro-negro vira opção para Tite visando os duelos contra Equador e Paraguai, nos dias 4 e 8 de junho, respectivamente.

Rodrigo Caio substituirá Thiago Silva, que sentiu lesão muscular | Buda Mendes/Getty Images
Rodrigo Caio substituirá Thiago Silva, que sentiu lesão muscular | Buda Mendes/Getty Images

Com isso, o atual bicampeão brasileiro já soma sete baixas em virtude de convocações: além de Rodrigo Caio, Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa foram convocados para a Seleção Brasileira Principal; Gerson e Pedro representarão a Seleção Olímpica. Isla e Arrascaeta completam a lista de 'selecionáveis' do elenco rubro-negro, sendo convocados por Chile e Uruguai, respectivamente.

Confira o comunicado oficial da CBF:

"A comissão técnica da Seleção Brasileira decidiu na noite deste domingo (30) pela convocação de Rodrigo Caio, zagueiro do Flamengo, para os jogos contra o Equador e o Paraguai nos dias 04 e 08 de junho.

Após o exame realizado por Thiago Silva sinalizar um período de recuperação que dificulta sua participação nas rodadas 05 e 06 das Eliminatórias, a comissão técnica optou por relacionar o zagueiro do Flamengo.

Rodrigo Caio se apresenta à Seleção Brasileira nesta segunda-feira (31), assim como seus companheiros de clube Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa.

O técnico Tite comandará mais um treino nesta segunda-feira, às 15h30, na Granja Comary"

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos