CBF altera horário do clássico entre São Paulo e Santos, pelo Brasileirão

·1 minuto de leitura


A CBF alterou o horário da partida entre São Paulo e Santos, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, que acontecerá no Morumbi, está marcado para o dia 7 de outubro e, com o novo horário, a bola rola a partir das 18h30.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

A decisão foi tomada pela CBF para evitar um choque de horários da partida do Tricolor e do Peixe com o jogo da Seleção Brasileira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo contra a Venezuela, às 20h30, fora de casa.

Com isso, o jogo que estava previamente marcado para às 19h (podendo terminar depois das 20h30), foi alterado para começar às 18h30.

Este será o quarto San-são do ano. No dia 10 de janeiro, pelo Brasileirão da última temporada, o Santos venceu o São Paulo por 1 a 0, no Morumbi.

Dois meses depois, no dia 6 de março, o Tricolor recebeu o Santos e venceu por 4 a 0, em partida do Paulistão de 2021.

Depois, no dia 20 de junho, as equipes se enfrentaram pelo Brasileirão, na Vila Belmiro, e o jogo terminou em 2 a 0 para o alvinegro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos