Cazares vive a expectativa de ser titular do Atlético-MG em final

Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, Atlético-MG encara o Tricolor Paranaense  para reconquistar a confiança do torcedor e amenizar o mau início no Brasileirão

Autor do segundo gol do Atlético-MG na vitória por 2 a 0 sobre o Libertad, na última quarta-feira, pela quarta rodada do Grupo 6 da Libertadores, Juan Cazares vive a expectativa de disputar as finais do Campeonato Mineiro, que se iniciam com o clássico deste domingo (30), às 16h (de Brasília), no Mineirão.

O jogador afirmou que não sabe se começará a partida, mas que espera dar a sua contribuição, seja atuando desde o início ou entrando no decorrer do jogo.

- Não conversei nada com o Roger Vamos ver como ele vai escalar o time, mas quem vai jogar vai fazer o melhor. Estou tranquilo se jogo ou não, não tenho nenhum problema com isso e estamos tranquilos para fazer um bom jogo - disse Cazares.

- Não tem problema se jogo de titular ou não, quero sempre fazer o melhor para ajudar o time e fazer a diferença, começando o jogo ou entrando no segundo tempo - completou o equatoriano.





E MAIS: