Cazares se manifesta e diz que 'respostas virão quando a bola rolar'

Valinor Conteúdo
LANCE!


O meia Cazares, do Atlético- MG, resolveu se manifestar publicamente, em sua conta no Instagram, após ser notícia mais um dia pelo seu contágio por coronavírus. O jogador foi denunciado por vizinhos por realizar uma festa em seu condomínio, apesar da quarentena e proibição de aglomerações em Lagoa Santa, cidade da Região Metropolitana de BH.

O equatoriano, de 27 anos, testou positivo para Covid-19, fato confirmado pelo Galo, sendo protagonista de alguns momentos polêmicos, como jogar uma “pelada” em Santa Luzia, com amigos, furando a quarentena.

O ato final de Cazares na quarenta foi a festa em sua casa que pode gerar uma multa de R$ 130 mil e até uma investigação da Polícia Civil para averiguar se sua atitude na festa foi um atentado à saúde pública, por vivermos em plena pandemia contra um vírus potencialmente fatal.




Muito criticado, até mesmo quando postou nas redes sociais uma mensagem contra o racismo no mundo, Cazares usou sua conta no Instagram para se posicionar e deixou uma fala cifrada, sem muitos detalhes.

-Respostas virão quando a bola rolar e quando os fatos forem esclarecidos. Agora sigo atento à minha saúde e daqueles que compartilham os dias comigo no Brasil - disse na rede social.

Após o diagnóstico de contágio pelo coronavírus, Cazares foi afastado dos treinos no Galo. Mesmo tendo contato com outras pessoas do elenco, o Atlético manteve sua programação de trabalhos na Cidade do Galo, seguindo o protocolo de segurança sanitária elaborada pelo clube.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também