Cazares deve ter nova oportunidade como titular no Galo

Há um mês, o lateral-esquerdo Danilo era improvisado entre os volantes e se tornou essencial para o esquema do técnico Roger Machado. O atleta foi elogiado pelo treinador em coletivas e era tido como uma opção para o esquema com três volantes funcionar. Isso, entretanto, mudou, pelo menos ao que parece nos treinos na Cidade do Galo.

O técnico Roger Machado comandou mais trabalhos técnicos e táticos com foco no duelo contra o Tricordiano, neste sábado, no Farião, às 16h (de Brasília). O trabalho mostrou que uma das duvidas deve acabar.

Os trabalhos na Cidade do Galo começaram com bolas paradas. De um lado cobranças de escanteio, com os zagueiros na área. Do outro, Cazares e Otero treinando faltas – ambos com aproveitamento considerável.

Em um segundo momento dos trabalhos, Roger comandou uma movimentação com bola. Neste momento, a duvida acabou. Ele formou seu ataque com Cazares, Otero, Robinho e Fred.

Vale destacar, inclusive, que na última partida, Cazares foi escalado e fez uma boa partida. Com ele em campo, o Galo conseguiu ter mais eficiência na frente, ajudando, sobretudo, o desenvolvimento do futebol dos atletas da frente e também nas chegadas de Elias na frente.