Cazares brilha e leva Atlético-MG às semifinais do Mineiro 2019

Valinor Conteúdo
LANCE!
Atlético-MG e Boa Esporte duelam no sábado, 30 de março, em Varginha , enquanto o clássico América-MG e Cruzeiro será no domingo, 31, no Independência

Datas e horários das semifinais do Mineiro são definidas

Atlético-MG e Boa Esporte duelam no sábado, 30 de março, em Varginha , enquanto o clássico América-MG e Cruzeiro será no domingo, 31, no Independência


A festa de aniversário do Atlético-MG foi completa neste domingo, 24 de Março, um dia antes de completar 111 anos de vida. Teve shows, estádio lotado e o que mais importava veio com um bom jogo da equipe diante do Tupynambás, com a vitória por 3 a 1, garantindo passagem às semifinais do Estadual.

Cazares teve dia de artilheiro e deixou sua marca duas vezes, com Ricardo Oliveira, marcando seu décimo gol em 2019, fechando o placar com uma bela cobrança de falta. Ademilson descontou de pênalti para o Baeta, que lutou muito, teve boa postura em campo, mas não conseguiu superar o time atleticano, superior tecnicamente.

O ritmo de jogo do Atlético-MG foi sempre foi em busca de resolver a partida rapidamente, mas esbarrava numa estratégia defensiva bem postada do Tupynambás, mas que caiu por terra quando o equatoriano abriu o placar e fez o segundo. Com a boa vantagem, o Galo administrou e sofreu um gol de pênalti que pouco mudou o panorama do jogo.




A batalha agora é para superar o Boa Esporte em dois jogos e tentar reaver o título mineiro, perdido para o Cruzeiro em 2018. O primeiro jogo será em Varginha, com o alvinegro decidindo sua vida no Mineirão.

O Galo inicia sua jornada por mais uma vaga na final do Campeonato Mineiro no próximo fim de semana, diante do Boa Esporte. A primeira partida será em Varginha, com o alvinegro decidindo sua história no Estadual em casa.


FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG 3 X 1 TUPYNAMBÁS
Estádio: Estádio Mineirão - Belo Horizonte(MG)
Data-hora: 24 de março o de 2019, às 16h
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Magno Arantes Lira e Ricardo Júnio de Souza(MG)
Gols: Cazares, aos 28’-1ºT(1-0), Cazares, aos 17’-2ºT(2-0), Ademilson(pênalti), aos 26’-2º T(2-1), Ricardo Oliveira, aos 36’-2ºT(3-1)
Cartões Amarelos: Jair(ATL), Igor Soares(TUP)
Cartões Vermelhos: Vitinho-Estava no banco de reservas
Público e Renda:46.924 presentes/ R$ 513.148

ATLÉTICO-MG: Victor; Guga, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Jair(Elias, aos 13’-2ºT), Zé Welison, Terans(Maicon Bolt, aos 13’-2ºT); Cazares e Luan; Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi

TUPYNAMBÁS: Renan Rinaldi; Gustavo Grecci, Adriano, Felipe Gregory e Lucas Hipólito, Léo Salino(Guilherme Henrique, aos 35’-2ºT), Marcel e Matheus Pimenta(Eraldo, aos 35’-2ºT); Anderson Santos(Igor Soares, aos 17’-2ºT), Núbio Flávio e Ademilson. Técnico: Paulo Campos




















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também