Caxias segura o Juventude e permanece no G-4

LANCE!
·1 minuto de leitura


No Estádio Centenário, Caxias e Juventude protagonizaram um clássico de poucas chances, que terminou empatado sem gols. Com o placar, o Grená fica na 4ª posição, com 14 pontos. O Jaconero vem logo atrás, com 13 pontos.

Calendário

O Caxias faz duelo atrasado com o Grêmio pela rodada inicial, em casa. Enquanto isso, o Juventude encara o Esportivo, fora de casa.

Poucas chances

Como era esperado, Caxias e Juventude protagonizaram 45 minutos com muita disposição e pouca inspiração. Cada time teve uma chance clara de gol. Pelo lado Jaconero, Bochecha recebeu na grande área e o chute saiu rente ao poste. A oportunidade do Caxias foi na bola parada. Henrique bateu falta, que balançou a rede pelo lado de fora.

Pressão do Ju

Na etapa final o Juventude voltou disposto a pressionar o adversário e tentou quebrar a linha de marcação. No melhor momento, Capixaba saiu na frente da área e o chute saiu para fora. Diante da dificuldade do jogo coletivo, o jeito foi apostar em chutes de fora da área, mas João Paulo e Bochecha pararam em Pitol.

Travessão

Tímido no ataque, o Caxias se arriscava pouco. Quando desceu levou perigo. Jhon Cley soltou o pé, a bola ganhou altura e explodiu no travessão.