Jorge Wilstermann promete "atacar com inteligência" em visita ao Palmeiras

La Paz, 13 mar (EFE).- Líder do grupo 5 da Taça Libertadores depois de ter goleado o Peñarol por 6 a 2 em Cochabamba na última terça-feira, o Jorge Wilstermann apresentará um futebol ofensivo na partida da próxima quarta, contra o Palmeiras, pela segunda rodada da chave, pelo menos segundo declarações do técnico Roberto Mosquera.

"Nós não pretendemos nos colocar atrás nem sujar a partida porque não combina com nosso estilo e porque os que tentaram fazer isso no Brasil não foram bem. É preciso sair para o jogo e atacá-los com inteligência", declarou o treinador do Wilstermann antes da viagem para o Brasil, nesta segunda-feira.

Mosquera garantiu que o campeão brasileiro foi bastante estudado. Segundo ele, o time treinado por Eduardo Baptista possui grande potencial tanto individual quanto coletivamente, mas ressaltou: "não há equipe que não se possa ser enfrentada por um grupo de jogadores como o do Wilstermann".

A provável escalação do representante boliviano para encarar o Palmeiras no Allianz Parque é a seguinte: Olivares; Aponte, Zenteno, Alex Silva e Morales; Saucedo, Machado, Thomas e Cardozo; Cabezas e Olego.

O Wilstermann deverá ter dois brasileiros entre os titulares, o experiente zagueiro Alex Silva, ex-jogador de São Paulo, Flamengo e Cruzeiro, entre outros, e o meia Thomaz, campeão catarinense pelo Avaí em 2009. EFE