Cavani não fecha as portas para o futebol brasileiro e elogia jogos da Libertadores: ‘Fico arrepiado’

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Cavani fala em jogar no futebol brasileiro (Foto: ALEKSANDRA SZMIGIEL / AFP / POOL)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Em fim de contrato com Manchester United, Cavani não fecha as portas para voltar ao seu continente de origem. O uruguaio, que já foi especulado por Corinthians e Botafogo no início do ano, comentou no programa ‘Bola da Vez’ da ESPN sobre como seria a oportunidade de jogar no futebol brasileiro.

> Piqué elogia Pedri e fala do potencial do meia: 'Tem condição de ser o melhor do mundo'

- Não sou aquele tipo de pessoa que diz que tal liga é melhor, que ganhar um título lá é diferente de ganhar aqui. Sim, pode ser mais difícil, mais competitivo. Mas para mim, vou jogar o futebol do mesmo jeito, em qualquer time que eu estiver - disse Cavani.

O atacante completou dizendo sobre o nível de jogo da Libertadores e se imaginou em um dia atuar na competição. Cavani ainda reforçou que o duelo entre Palmeiras e Chelsea no Mundial foi bem equilibrado.

- Quando assisto pela televisão um jogo da Libertadores, quando vejo um clássico da América do Sul, fico arrepiado, adoro assistir, adoro sentir. Imagino se um dia sou eu ali, jogando. Não é um futuro distante, pode acontecer porque não subestimo nada no futebol. Muito menos hoje, que se trabalha tanto, é muito equilibrado. Se observamos a final entre Palmeiras e Chelsea, foram jogos equilibrados, competitivos. Por isso eu não subestimo nada no futebol. Eu gosto e sou apaixonado pelo futebol como um todo, não por uma liga - completou.

O ’Bola da Vez’ vai ao ar neste sábado, às 20h, e conta com as participações de Diego Lugano e Gian Oddi. O programa é transmitido pela ESPN e Star+.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos