Cavani, Giroud, Piatek e mais: as opções para ser o novo 9 do United

Goal.com

Com uma fratura, Marcus Rashford, o maior goleador do Manchester United, fica fora por ao menos seis semanas. O time inglês deve ir ao mercado atrás de alguém possa substituí-lo como camisa 9.

O Daily Mirror listou cinco possíveis nomes pelos quais o United estaria interessado para substituir sua estrela, são eles: Edinson Cavani, Olivier Giroud, Krysztof Piatek, Fernando Llorente e Paco Alcácer. Nenhum deles, porém, está passando por seus melhores momentos.

CAVANI

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio
Edinson Cavani Brest PSG
Edinson Cavani Brest PSG
(Foto: N/A)

O uruguaio ficou fora por várias semanas, vítima de uma lesão, mas ainda é um goleador nato, que pode ser a solução para o time inglês. No entanto, outro três estão interessados no atacante, entre eles Atlético de Madrid, Chelsea e Tottenham.

GIROUD

Olivier Giroud Chelsea vs West Ham 2019-20
Olivier Giroud Chelsea vs West Ham 2019-20
(Foto:Getty Images)

O francês é visto pelo Chelsea como um jogador a ser negociado, enquanto o United tem ele como uma das opções para o seu ataque. Giroud também está atrás de oportunidades de jogar para poder entrar na lista de convocados para a Euro 2020. Além do United, a Inter de Milão também está interessada.

PIATEK

Piatek - Milan Lazio
Piatek - Milan Lazio
(Foto:Getty)

O atacante plonês está tendo menos oportunidades com a chegada de Ibrahimovic ao Milan e o time tem interesse em negociá-lo. Assim como os outros, Piatek também interessa outros times da Europa.

FERNANDO LLORENTE

Fernando Llorente Napoli 2019-20
Fernando Llorente Napoli 2019-20
(Foto:Getty Images)

Outro jogador que pode vir da Itália é o espanhol Fernando Llorente, já experiente na Inglaterra após três anos no futebol inglês, um no Swansea City e dois no Tottenham.

PACO ALCÁCER

PACO ALCACER BORUSSIA DORTMUND
PACO ALCACER BORUSSIA DORTMUND
(Foto:Getty Images)

Por fim, Paco Alcácer, hoje no Borussia Dortmund, também é opção para o United, mas seu ex-time, Valencia, também interessado, pode atrapalhar a ida dele à Inglaterra.

Leia também