Cavani foi oferecido a Inter de Milão, mas aguarda proposta do PSG


O atacante Edinson Cavani foi oferecido a Inter de Milão como uma opção de reposição para uma possível saída de Lautaro Martínez, segundo o “La Gazzetta dello Sport”. O uruguaio está em fim de contrato com o Paris Saint-Germain e pode ser adquirido de graça pelos italianos que enxergam com bons olhos a chegada do maior artilheiro do gigante francês.

Apesar de ter quase saído para o Atlético de Madrid na janela de transferências de janeiro, o centroavante voltou a conquistar seu espaço na equipe titular após más atuações de Icardi e aguarda uma oferta de Leonardo sobre uma possível renovação contratual. O “L’Equipe” diz que um novo acordo pode chegar até dois anos de extensão.

Além da equipe espanhola, o uruguaio já foi especulado também no Manchester United, Boca Juniors e diversas equipes brasileiras. No entanto, a provável saída de Mauro Icardi da equipe francesa pode abrir ainda mais espaço para Cavani recuperar a titularidade de maneira absoluta e querer permanecer no futebol francês.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também