Cavani diz que deverá se aposentar após a Copa do Mundo de 2022

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Um dos principais nomes da seleção uruguaia, o atacante Edinson Cavani disse que o fim de sua carreira está próximo. Aos 34 anos, o jogador do Manchester United afirmou que a Copa do Mundo de 2022, no Qatar, deverá ser a "última dança" de jornada profissional.

+ Veja a tabela da Copa América


- Honestamente, é isso que estou pensando (aposentadoria). Acho que a vida de cada ser humano é baseada em metas, nos desejos a serem alcançados, em alcançar certos objetivos - disse Cavani.

- Do ponto de vista do futebol, meu objetivo a nível de seleção, e em modo geral, é ir para o Mundial do Qatar e de lá me afastar e me dedicar à minha família, ao meu povo, às minhas coisas. Acho que essa é a última dança - completou o jogador.

+ Confira os maiores artilheiros de seleções de todos os tempos

Recentemente, Cavani renovou seu contrato com o Manchester United por mais uma temporada. O novo vínculo do atacante vai até junho de 2022, cinco meses antes da Copa do Mundo. Pelos Diabos Vermelhos, o atleta entrou em campo 39 vezes e marcou 17 gols.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos