Cavani conta que decisão de permanecer no Manchester United teve influência de companheiros

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


De contrato renovado com o Manchester United, Edinson Cavani revelou que um dos principais motivos para permanecer foi o pedido dos companheiros de equipe. Ao programa "Telefoot", o uruguaio contou que queria voltar ao futebol sul-americano, mas adiou sua vontade.

VEJA A TABELA DA PREMIER LEAGUE

- Há muito tempo que jogo na Europa. Queria ficar mais perto da minha família, mas quando ouvi meus companheiros me pedindo para ficar, decidi permanecer.

O camisa 7 do Manchester United quase fechou com o Boca Juniors. Nos últimos meses, as negociações esquentaram, mas as boas atuações do uruguaio aumentaram o desejo do Manchester United de garantir sua permanência.

Desde que chegou ao Manchester United, em outubro de 2020, Cavani atuou em 37 partidas pelos Red Devils. Ele marcou 15 gols e deu seis assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos