Cavaliers acabam com série negativa na NBA em cima dos 76ers

Acabou a angústia dos torcedores do Cleveland Cavaliers. Na noite dessa sexta-feira, jogando em casa, LeBron James conseguiu levar sua equipe à vitória em cima do Philadelphia 76ers depois de três derrotas seguidas por 122 a 105. No último dia de março, os Cavs conseguiram sair de quadra à frente do adversário no placar pela primeira vez.

Como não podia deixar de ser, o astro LeBron James foi o grande destaque. Mesmo sem atuar até o final, LeBron marcou 34 pontos, pegou nove rebotes e deu seis assistências. Kevin Love também fez bem a sua parte com um duplo-duplo depois de 18 pontos e 10 rebotes. Kyrie Irving completou a bela noite do trio de Cleveland com 24 pontos e nove assistências.

O brasileiro Tiago Splitter voltou a entrar em quadra nessa noite depois da estreia que marcou seu retorno à NBA após 14 meses por causa de uma lesão, mas, nada pôde fazer para segurar os donos da casa. O 76ers até chegaram a incomodar no início e fecharam o primeiro quarto apenas três pontos atrás no placar: 32 a 29.

Após isso, o Cleveland Cavaliers deslanchou e chegou a abrir 32 pontos de vantagem. O massacre fez com que a equipe poupasse seus titulares. Os reservas tomaram a quadra no último quarto apenas com a missão de administrar o placar. No fim, 122 a 105 e o fui da ‘zica’ dos Cavs.

Mesmo assim, a liderança da Conferência Leste segue com o Boston Celtics. Também na noite dessa sexta, os embalados jogadores do Celtics venceram o Orlando Magic em casa por apenas um ponto de diferença: 117 a 116, em mais um jogaço da NBA.