Cavalieri treina e Abel confirma Scarpa fora contra o Criciúma

Matheus Dantas
Fluminense treinou no CT Pedro Antonio e embarca para Criciúma na tarde desta quarta

Após deixar o treino de terça-feira com dores no pé direito, Diego Cavalieri mostrou que o ocorrido não passou de um susto. O goleiro esteve em campo nesta quarta e participou sem limitações da atividade no CT Pedro Antonio, a última antes da partida contra o Criciúma, fora de casa, pela Copa do Brasil.

Fora desde o dia 29 de janeiro, quando sofreu uma entorse no tornozelo direito no clássico contra o Vasco, Diego Cavalieri ainda não deve ser relacionado por Abel. Júlio César fará seu nono jogo como titular nesta temporada.


O treino só foi aberto na parte final, quando os jogadores disputaram um animado recreativo, sem indicação de titulares ou reservas. No entanto, ao passar pela imprensa, o técnico Abel Braga confirmou que Gustavo Scarpa não viajará. O meia só deu uma corrida no gramado e desfalca o Flu pelo terceiro jogo seguido. Richarlison será o substituto mais uma vez.

Às 19h30, no Heriberto Hülse, o Fluminense encara o Criciúma no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo de volta acontece na próxima quarta, dia 15, no Estádio Giulite Coutinho. Em Santa Catarina, Abel deve mandar a campo o seguinte time: Júlio César; Lucas, R. Chaves, Henrique e Léo; Douglas, Orejuela e Sornoza; Richarlison, Wellington e Henrique Dourado.

E MAIS: