'Cavada' de Jorge Jesus no Flamengo inspira charge em jornal português: 'Mestre da ética'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Passado um dia após as declarações bombásticas de Jorge Jesus, tais palavras em entrevista concedida ao blog do jornalista Renato Maurício Prado, no "UOL", seguem repercutindo em Portugal. Nesta sexta, o jornal português "A Bola" ironizou a "cavada" de JJ no Flamengo com uma charge. Veja abaixo:

- Jesus manifestou o desejo de voltar ao Flamengo, que contratou recentemente Paulo Sousa. E disse que pode esperar até dia 20. Depois de mestre da tática, agora é o mestre da ética - brincou a publicação, ilustrando uma conversa numa barbearia.

Charge A Bola - Flamengo
Charge A Bola - Flamengo

Charge do jornal 'A Bola' sobre Jorge Jesus (Foto: Reprodução)

Após a demissão de Renato Gaúcho, no fim do ano passado, o Flamengo foi à Europa, representado por Marcos Braz e Bruno Spindel, em busca de um novo treinador. A dupla conversou com alguns nomes e fechou com Paulo Sousa, que comandava a Polônia. Especulou-se que os dirigentes teriam também negociado com Jorge Jesus, o que foi negado por ele, que chegou a dar um prazo para o clube acertar o seu retorno (20 de maio, como citado na tirinha).

> Veja a tabela do Brasileirão

- Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida. Esse time ainda mexe comigo. Me incomoda vê-lo em dificuldades. Tenho certeza de que se eu tivesse continuado teríamos conseguido uma longa hegemonia por aqui. Estávamos bem à frente dos demais - disse Jesus.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos