Cássio presenteia torcedora de 9 anos que teve cartaz barrado pela polícia

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Corinthians
    Corinthians
  • Cássio Ramos
    Cássio Ramos
    Ao VivoHojeAmanhãx--|
Goleiro do Corinthians encontrou menina que teve seu cartaz barrado pela polícia. Foto: (Reprodução/Twitter)
Goleiro do Corinthians encontrou menina que teve seu cartaz barrado pela polícia. Foto: (Reprodução/Twitter)

O goleiro Cássio, do Corinthians, recebeu uma torcedora de 9 anos no Centro de Treinamentos Joaquim Grava nesta quarta-feira (8). A jovem corintiana teve um cartaz recolhido e rasgado pela Polícia Militar na Neo Química Arena na partida contra o Grêmio no último domingo (5).

Conhecida pelo apelido 'Ester da Fiel', a menina levou um cartaz com os dizeres "Cássio, seja meu Papai Noel. Me dá sua luva e camisa. Da sua fã, Ester" para o estádio, mas, no procedimento de revista realizado pela Polícia Militar e seguranças privados do estádio, lhe foi informado que não poderia ingressar com o cartaz para a arquibancada.

Leia também:

A Polícia Militar do Estado de São Paulo, em nota oficial, informou que agiu de acordo com a legislação vigente, que proíbe a entrada de objetos como garrafas, fogos de artifício, papel, armas de foco ou armas brancas em estádios de futebol e criticou a exposição da garota por parte da família de Ester: "A Polícia Militar lamenta que a jovem Ester tenha sido exposta dessa forma pelas suas responsáveis e esclarece que muitas das ações da Instituição podem ser encaradas como antipáticas, ou mesmo insensíveis, contudo, visam resguardar a segurança de todas as pessoas presentes nos locais de evento. A Instituição deixa claro que mantém as portas de seus quarteis abertas para que a sociedade possa conhecer seu trabalho e suas diversas missões na segurança pública".

Mesmo com a proibição de tais objetos, a transmissão da partida identificou que foram utilizados sinalizadores e caixões de papelão por parte da torcida do Corinthians.

Cássio convidou Ester e sua mãe para um encontro no CT Joaquim Grava e, na tarde de hoje, a presenteou com um par de luvas e uma camisa de goleiro do Timão. A torcida da Fiel aprovou a atitude do goleiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos