Cassano sobre Richarlison: "Não mudo de opinião"

Cassano em seus tempos de Sampdoria contra Atalanta pela Serie A Tim em 14 de Fevereiro de 2016. Foto:Valerio Pennicino/Getty Images
Cassano em seus tempos de Sampdoria contra Atalanta pela Serie A Tim em 14 de Fevereiro de 2016. Foto:Valerio Pennicino/Getty Images

Bastaram os dois gols do atacante Richarlison na vitória do Brasil sobre a Sérvia pela primeira rodada do Grupo G para as críticas do ex-jogador de futebol italiano Cassano repercutirem nas redes sociais. Passados alguns dias desse episódio, Cassano reaproveitou espaço na Bobo TV, da emissora estatal italiana RAI, para manter a sua opinião.

"Não pessoal, me digam o que vocês querem, mas Richarlison é uma droga. Inassistível", disse Cassano logo no início da sua participação na RAI, que na sequência elogiou boa parte do elenco do técnico Tite e deu ênfase para suas restrições ao “Pombo”.

Leia também:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

"O Brasil tem 25 jogadores fantásticos, mas falta uma coisa. Richarlison não tem nada a ver com aquele time, marcou no gol vazio. Tite o mantém como guarda-costas. O chute de bicicleta? Vamos lá, ele errou o domínio e levou o chute de bicicleta. Repito, inassistível e não mudo de opinião porque sou uma pessoa que não nega nada”, declarou.

A internet não perdoou, ou seja, essas reafirmações do ex-atacante da Seleção da Itália foram reprovadas por alguns internautas no Twitter. “No final, mesmo para jogadores como Inzaghi e Cassano pensava da mesma forma. A questão é que o futebol não é só feito de jogadores que acariciam a bola com solas e "sofisticação", mas também de jogadores que podem não ver muito, mas são implacáveis ​​na frente da baliza”, disse um usuário nessa rede social.

ENTENDA A HISTÓRIA

O motivo dessas declarações está relacionado com as opiniões do ex-atleta na Bobo TV. Anteriormente, Cassano detonou a ausência de Roberto Firmino, do Liverpool, e a ida de Richarlison.

"Para mim o certo é que o Tite leve uma surra, porque é escandaloso ter convocado Richarlison e não o Firmino. Richarlison é uma droga e o Firmino é um fenômeno. Sim, é a verdade, e o Tottenham pagou 75 milhões de euros por ele. Pergunta: como você pode pensar que tem Firmino que fez uma ótima recuperação e está jogando bem este ano e colocar Richarlison”.