Casos de coronavírus no Brasil em 26 de abril

Yahoo Notícias

O Ministério da Saúde atualizou para 4.205 o número de mortes em decorrência do novo coronavírus no Brasil neste domingo (26). Ao todo, também foram confirmados 61.888 casos da Covid-19 no país. Até sábado (24) eram 4.016 mortes e 58.509 casos. Veja o número atualizado de coronavírus por estado.

Principais notícias sobre coronavírus no Brasil

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Brasil restringe exportações e facilta compra de remédios sem eficácia comprovada

Em "guerra mundial" por insumos no combate à pandemia do novo coronavírus, o Brasil adotou uma estratégia protecionista para segurar equipamentos indispensáveis no combate à doença após perder importações para os Estados Unidos e outros países. LEIA A MATÉRIA COMPLETA.

Papa Francisco liga para arcebispo de Manaus para saber sobre pandemia

O papa Francisco entrou em contato com o arcebispo de Manaus, dom Leonardo Steiner, para se informar sobre a situação da cidade. Segundo comunicado da Arquidiocese da capital amazonense, o pontífice também se preocupou com os povos indígenas, tradicionais e pobres. LEIA A MATÉRIA COMPLETA.

Congelamento de salário do funcionalismo voltará à pauta

Após a aprovação do Plano Mansueto (Projeto de Lei Complementar 149/2019, que trata do socorro federal aos estados e municípios) pela Câmara dos Deputados sem as contrapartidas iniciais para a União — entre elas, o congelamento do salário dos servidores por dois anos —, o Senado voltará a defender as medidas. LEIA A MATÉRIA COMPLETA

Principais notícias sobre coronavírus no mundo

Após semanas, crianças espanholas saem às ruas

Depois de seis semanas trancadas em suas casas, as crianças espanholas começaram a dar pequenos passeios e a brincar na rua neste domingo (26), em um leve relaxamento do confinamento em vigor no país para impedir a propagação do coronavírus. LEIA A MATÉRIA COMPLETA.

Trump sugere e ingestão de desinfetante aumenta

A cidade de Nova York observou um aumento de chamadas de emergência relativas à ingestão de desinfetante caseiro nos últimos dias, depois que o presidente Donald Trump disse que isso poderia ser uma boa maneira de combater o coronavírus. LEIA A MATÉRIA COMPLETA.

Tom Hanks e esposa doam sangue para vacina do covid-19

O ator Tom Hanks, 63, e sua mulher, Rita Wilson, 63, doaram sangue na última semana para colaborar no desenvolvimento de uma vacina contra o novo coronavírus. Eles foram umas das primeiras celebridades a terem resultado positivo para a doença. LEIA A MATÉRIA COMPLETA.

Leia também