Casos de coronavírus no Brasil em 25 de abril

Yahoo Notícias
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

O Ministério da Saúde atualizou para 4.016 o número de mortes em decorrência do novo coronavírus no Brasil neste sábado (25). Ao todo, também foram confirmados 58.509 casos da Covid-19 no país. Até sexta-feira (24) eram 3.670 mortes e 52.995 casos. Veja os casos de coronavírus por estado.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Principais notícias sobre coronavírus no Brasil

Papuda tem 149 infectados por coronavírus; 103 são detentos

A Subsecretaria do Sistema Penitenciário do Distrito Federal (Sesipe) informou que, até a última sexta-feira (24), há 149 infectados pelo novo coronavírus no Complexo Penitenciário da Papuda. Do total, 103 são detentos e 46 são policiais penais. LEIA A MATÉRIA COMPLETA.

Prefeito de São Paulo declara luto de 3 dias após cidade ultrapassar mil mortos

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), decretou luto oficial de três dias em função das mortes por Covid-19 na cidade, a mais atingida pelo coronavírus no Brasil. LEIA A MATÉRIA COMPLETA.

Após decreto, parte dos cariocas dispensa máscara

Muita gente ainda transitou pelas ruas do Rio sem o uso de máscara neste primeiro fim de semana após o decreto municipal que tornou obrigatório o uso do acessório em locais públicos e estabelecimentos comerciais da cidade. LEIA A MATÉRIA COMPLETA.

Principais notícias sobre coronavírus no mundo

Covid-19: mortes no mundo se aproximam de 200 mil

O mundo se aproxima das 200 mil mortes decorrentes do novo coronavírus, enquanto a ONU une esforços internacionais para encontrar uma vacina acessível a todos, a única maneira de conter a pandemia, que também afunda as economias. LEIA A MATÉRIA COMPLETA.

OMS alerta que não há provas de que pessoas já infectadas ficam imunes ao coronavírus

Não há evidências de que as pessoas que deram positivo para o novo coronavírus sejam imunizadas e protegidas contra uma nova infecção, alertou neste sábado (25) a OMS, estimando que a emissão de "passaportes imunológicos" pode promover a propagação da pandemia. LEIA A MATÉRIA COMPLETA.

Hidroxicloroquina em doentes pode causar morte súbita, diz estudo

Pacientes com Covid-19 tratados com hidroxicloroquina e azitromicina apresentaram "anormalidades no eletrocardiograma" que indicam risco de "morte cardíaca súbita", segundo estudo publicado pela revista especializada 'Nature Medicine’. LEIA A MATÉRIA COMPLETA.

Leia também