'Caso Renê' rende acionamento do Flamengo na Justiça por parte do Sport

Futebol Latino
LANCE!


Segundo informação que começou a circular em diferentes veículos na tarde dessa quarta-feira (17), o Sport adotou uma postura mais firme sobre receber explicações por parte do Flamengo em relação a informação que constou no balanço financeiro do clube carioca de 2019.

Em abril desse ano, o Flamengo pontuou no documento que havia adquirido em definitivo os direitos do lateral-esquerdo Renê pelo valor de R$ 5,6 milhões. O pagamento pelo jogador que está desde 2017 no Rio de Janeiro teria sido feito a uma junção descrita como "Sport Club do Recife/MP Eventos".

Contudo, a equipe pernambucana alega jamais ter recebido qualquer percentual do valor especificado além dos R$ 3,2 milhões em 2017 quando negociou 50% dos direitos econômicos de Renê e solicitou extrajudicialmente, em duas oportunidades, um parecer do clube carioca diante do documento. Como não obteve resposta que considerasse satisfatória, o Leão da Ilha agora recorre a justiça.

- As respostas deles não foram suficientes para a gente. Entramos com um recurso, uma liminar, tentando que o Flamengo responda, através da Justiça. Eu quero que diga por escrito o porquê, como foi, tudo direitinho - disse o presidente Milton Bivar sobre o tema







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também